Para quem desconhece o desafio do Camp NaNoWriMo, acompanhe os posts anteriores sobre o assunto em Desafios ou confira este post. Para os interessados em terem amigos brasileiros no site, meu username no Camp NaNoWriMo é @talitaaf2015.

Minha meta de palavras para o desafio de escrita era de 15.000 palavras, mas durante este mês escrevi apenas 8.174. Se por um lado estou triste por não ter alcançado a minha meta, por outro estou muito feliz por ter escrito durante todo o mês em meu tempo livre.

 Meu livro agora conta com cinco capítulos completos e muitas ideias de elementos que podem entrar na estória. Este livro estava parado nos arquivos do meu computador há um bom tempo, e com o Camp NaNoWriMo consegui recuperar um pouco do tempo que perdi.

Pretendo continuar a escrever em meus livros durante os próximos meses, agora que sinto que estabeleci meu ritmo de escrita. Quero finalizar o meu primeiro rascunho de livro antes do final do ano, irei me esforçar para que este objetivo se concretize.

Em resumo, fiquei feliz com minha participação no meu primeiro evento do Camp NaNoWriMo, fui selecionada para uma cabine com outros escritores que tinham ótimos conselhos sobre escrita e possuíam um otimismo contagiante!

Relembrando que o Camp NaNoWriMo acontece todos os anos em abril e julho, enquanto que o NaNoWriMo acontece sempre em novembro. Se você gosta de escrever e sonha em se tornar um escritor, você já participou alguma vez do desafio? Como foi a experiência? Caso contrário, eu o convido a participar.

2 Comentários

  1. Oi oi,

    já comentei aqui no blog que tentei participar uma vez, mas não consegui escrever nem cinco mil palavras... Contudo, acho que em julho vou tentar novamente! Mesmo você não tendo alcançado a meta, já está de parabéns, conseguiu escrever bastante e estabelecer um ritmo, o que é o mais importante! Boa sorte com a continuação do projeto!

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Supernova: O Encantador de Flechas + Kit de mimos
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que bom que tentará participar novamente! O desafio nos impulsiona a nos dedicar mais ao nosso projeto de escrita do que no dia-a-dia, por isso eu gosto tanto da proposta do NaNoWriMo...
      Abraços!

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs