ONEUS é um grupo formado por 6 membros: Ravn (1995), Seoho (1996), Leedo (1997), Keonhee, Hwanwoong (1998) e Xion (2000). O grupo debutou em 9 de janeiro de 2019, pela empresa RBW Entertainment e o nome do fandom se chama To Moon.

Conheci o grupo quase que ao mesmo tempo que Ateez, pois ambos participaram de um episódio do reality show Weekly Idol. Passei a seguir o grupo nas redes sociais, mas foi somente após alguns meses os acompanhando que realmente me tornei fã. Hoje eles figuram entre meus grupos favoritos.


Uma curiosidade é que um membro do grupo, o Xion, possui um irmão gêmeo que debutou no grupo Onewe, na mesma empresa.

Recentemente o grupo participou do reality Road to Kingdom, onde vários grupos competiam para ganhar um prêmio por suas performances no palco, e apesar de não terem conquistado o primeiro lugar, mostraram ao mundo seu talento.

Meu membro favorito do grupo é o Keonhee, ele tem uma voz maravilhosa, além de possuir uma personalidade animada, que acaba por contagiar todo o grupo.

Estou lançando o post hoje justamente por ser o aniversário dele! Foi ontem na Coreia do Sul (Pelo fuso horário, a Coreia está adiantada).

Albums

Oneus possui quatro álbuns lançados na Coreia do Sul até o momento, e um álbum original japonês. Abaixo, os listei por ordem de lançamento.

Light Us
Raise Us
Fly with Us
808 (japonês)
In Its Time

Minhas músicas favoritas são A Song Written Easily, Lit, 808, Hero e Twilight.
Confira cada era do Oneus abaixo.

Fly With Us
Valkyrie foi a musica de estreia do grupo. 
Minha favorita deste álbum é Hero.

Raise Us
Twilight é minha musica preferida desta era, o vídeo oficial foi filmado na Itália.

Light Us
Lit foi a primeira musica que escutei do grupo.
Amei os traços da cultura coreana e asiática que foram colocadas na musica e no vídeo.

808
As cores e luzes no vídeo são lindas, e amei a melodia da música.


In Its Time
A Song Written Easily faz parte do album mais recente do Oneus, e é minha favorita! 
É leve, uma musica de verão. As paisagens do vídeo são lindas!

Você já conhecia o grupo? Se sim, qual sua música favorita? 
Se quiser conhecê-los melhor, siga-os em suas redes sociais listadas abaixo.


Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!