GêneroDrama.
Temporadas: 10
Data de Estreia: 14 de outubro de 2007
Avaliação: 5/5 
Sinopse:
A série é baseada na série de livros Heartland de Lauren Brooke. Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming, juntamente com seu avô Jack Bartlett, e conta os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos.
A mãe de Lou e Amy foi morta em um acidente de carro, em que sua filha mais nova, Amy, também estava. Lou é uma executiva bem-sucedida em Nova York, que após a morte de sua mãe, tem que largar tudo e voltar para Hudson para ajudar a Amy e seu avô a manter o sonho de sua mãe vivo, curar cavalos com problemas de adestramento.
Amy acaba herdando a capacidade que sua mãe tinha de curar e tratar cavalos abusados ou feridos, incluindo Spartano, o cavalo ao qual sua mãe perdeu a vida para conseguir salva-lo.
Ty Borden foi maltratado muito quando criança pelo padrasto Wade. Após tentar se vingar dele, ele foi preso e enviado para a prisão juvenil. Para obter sua liberdade condicional foi enviado para trabalhar no rancho Heartland. Ty ajudou Amy a lidar com a morte de sua mãe e ela o ajudou a aprender a confiar novamente nas pessoas.

Amy e sua mãe tentam salvar um cavalo dos maus tratos de seu dono. No entanto, em uma noite de chuva e tempestade, e a mãe de Amy acabou perdendo o controle do carro.

Como você sabe que vai falhar se você nem mesmo tentar?

Conforme Amy e Lou precisam aprender a lidar com o luto recente, o pai delas acaba se aproximando, depois de anos fora da vida delas, o que causa conflitos com o sogro, avô das meninas.


Além disso, antes de morrer, Marion havia assinado os papéis para que Ty Borden pudesse trabalhar em seu rancho durante a liberdade condicional. O rapaz rebelde e todos no rancho precisam reaprender a viver sem a presença de Marion, que era a força por trás da fama do rancho Heartland.

Para ser um vencedor, você não precisa ser o primeiro a cruzar a linha de chegada.

Amy descobre que herdou o dom de sua mãe no trato dos cavalos, e acaba por desenvolver uma forte conexão com Spartano, o cavalo que ela e sua mãe resgataram no dia de seu acidente.

Eu me apaixonei por esta série deste o primeiro episódio! Os personagens são cativantes e realistas, com problemas reais.
Heartland se trata sobre segundas chances, se superar e perdoar.
A série está completa no Netflix até a décima temporada. A décima primeira temporada ainda está sendo gravada e distribuída apenas no Canadá, no momento.
Se você gosta de séries que acompanham dramas familiares e cavalos, esta série é perfeita para você.

Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs