Encontrei uma maratona literária perfeita para quem, assim como eu, precisa de uma ajudinha para cumprir a meta literária do ano. Os igs @colecionandoprimaveras, @cjessferreira e @_depoisdeler idealizaram o projeto, que está aberto a todos que possuem Instagram e se inscreverem neste formulário do desafio. Você pode escolher um dos níveis disponibilizados e começar a ler!


Tranquilo: Ler 3 livros em Dezembro.

Preocupado: Ler 6 livros em Dezembro.

Tenso: Ler 9 livros em Dezembro.

Desesperado: Ler 12 livros em Dezembro.

Eu escolhi o nível Preocupado. Abaixo irei mostrar os livros que pretendo ler durante o desafio!

E-books: Tower of Dawn - Sarah J. Maas; A Scandal in the Spring - Lisa Kleypas
Físicos: The Glittering Court - Richelle Mead, A Wallflower Christmas - Lisa Kleypas, The Tempest - William Shakespeare, Ana Karenina - Leon Tolstoi.

Caso eu não consiga ler algum dos livros citados acima, por conta do número de páginas, lerei A Princesa Adormecida - Paula Pimenta e/ou Milk & Honey - Rupi Kaur.

2 Comentários

  1. Oiieee

    Boa sorte na maratona Talita! Eu ando super desesperada em bater a meta do Goodreads, mas como dei uma baixada no ritmo das leituras já estou a me conformar de que não chegarei aos 70 livros que me propus no inicio do ano...
    Espero que vc consiga cumprir tua maratona.

    Beijos

    De repente, no último livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice.
      Na verdade eu já estava quase completando minha meta do ano, mas queria um desafio coletivo para me motivar hehe.
      Apesar de você estar desesperada com sua meta, lembre que a qualidade é melhor do que a quantidade.
      Abraços!

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo!