"Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante."



Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 446
Classificação: 4/5
Formato da leitura: Físico

 O livro é composto por vários contos referentes à série A Seleção, que nos ajudam a compreender a visão de outros personagens durante certas cenas que aconteceram nos livros da série ou o que aconteceu nos bastidores da estória. Amberly, Maxon, Marlee, Aspen, Celeste, entre outros personagens, narram estas estórias.

 Meus contos favoritos foram O príncipe, O guarda, A favorita e o epílogo bônus de A Escolha. O conto A rainha, sob a visão de Amberly, foi muito interessante, pois mostrou como os pais de Maxon eram quando mais jovens, tratou sobre a política e mostrou outros detalhes do passado. Por outro lado, alguns contos explicaram pouco, como o que retrata o que aconteceu após a Seleção para algumas das participantes.

 Amei as ilustrações presentes no livro, que mostram determinadas cenas retratadas nos contos. Outro ponto que me agradou foi que antes de cada conto, a autora escrevia um breve texto contando um pouco sobre como fora o processo de criação do conto ou da experiência de escrever sobre a visão de determinado personagem.

 Recomendo este livro para os fãs da série A Seleção. Certamente você irá se emocionar ao reviver momentos da série através dos olhos de outros personagens. A capa é linda e a leitura é super leve e fluída, e promete sorrisos e a sensação de saudade da série e dos personagens.
*A imagem foi retirada do Tumblr Americaleger.

Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs