Stars Above
O encantamento continua...O universo das Crônicas Lunares contêm estórias— e segredos—que são maravilhosas, viciantes e românticas. Como Cinder chegou pela primeira vez em New Beijing? Como o taciturno soldado Wolf se transformou de um jovem a um assassino? Como a princesa Winter e o guarda Jacin perceberam seus destinos?
Com nove estórias — cinco dos quais nunca haviam sido publicadas —e um trecho exclusivo do novo livro de Marissa Meyer, Heartless, sobre a Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas, Stars Above é essencial para os fãs da série bestselling e amada Cônicas Lunares.

The Little Android: Retelling de "A Pequena Sereia" de Hans Christian Andersen, situado no mundo das Crônicas Lunares.
Glitches: Nesse conto que antecede Cinder, vemos os resultados da praga surgirem, e a carga emocional que se eleva sobre Cinder. Algo que pode ser, ou não, uma falha...
The Queen’s Army: Nesse conto que antecede Scarlet, somos apresentados ao exército que a Rainha Levana está construindo, e um soldado em particular que fará de tudo para não se tornar o monstro que eles querem que ele seja.
After Sunshine Passes By: Nesse conto que antecede Cress, vemos como Cress ficou sozinha no satélite aos nove anos, espiando a Terra para Luna.
The Princess and the Guard: Nesse conto que antecede Winter, conhecemos um jogo chamado A Princesa.
The Mechanic: Conto que antecede Cinder, onde vemos o primeiro encontro de  Kai e Cinder pela perspectiva de Kai.
Something Old, Something New: Nesse conto após os eventos de Winter, amigos se reúnem para o casamento do século...
Publicação nos EUA: 2 de Fevereiro de 2016.


The Crown
A série bestsseling de Kiera Cass, a Selecão, tem encantado leitores desde a primeira página. Agora o fim da jornada está aqui, neste maravilhoso e romântico final da série que irá fazer você se apaixonar.
Vinte anos se passaram desde os eventos de The One, e a filha de America e Maxon é a primeira princesa a realizar uma Seleção para ela mesma. A Princesa Eadlyn não achava que iria encontrar um parceiro real entre os trinta e cinco pretendentes da Seleção, muito menos amor verdadeiro. Mas às vezes o coração tem uma maneira de surpreender você... e agora Eadlyn precisa tomar uma decisão que parece mais difícil — e mais importante—do que ela esperava.
Publicação nos EUA: 3 de Maio de 2016.

The Hidden Oracle
Como você pune um imortal? Tornando-o humano.
Depois de irritar seu pai Zeus, o deus Apolo é expulso do Olimpo. Fraco e desorientado, ele aterriza em Nova York como um adolescente normal. Agora, sem os seus poderes divinos, a deidade de quatro mil anos precisa aprender a sobreviver no mundo moderno até que ele possa encontrar uma maneira de recuperar o favor de Zeus.
Mas Apolo tem muitos inimigos - deuses, monstros e mortais que gostariam de ver o ex-Olimpiano permanentemente destruído. Apolo precisa de ajuda e ele consegue pensar em apenas um lugar para ir . . . um refúgio de semideuses modernos conhecido como Acampamento Meio Sangue.
Publicação nos EUA: 3 de Maio de 2016.


The Glittering Court

Grande e arrebatador, abrangendo os palácios refinados de Osfrid à poeira de ouro e indomáveis florestas de Adoria, The Glittering Court conta a estória de Adelaide, uma condessa Osfridiana que se disfarça como sua serva para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o Novo Mundo. Mas para isso, ela precisa se juntar à Corte Cintilante.
Tanto uma escola como um empreendimento arriscado, a Corte Cintilante foi designada para transformar pobres garotas em senhoras de alta classe capazes de arranjar casamentos ricos e poderosos no Novo Mundo. Adelaide naturalmente se destaca em seu treinamento e até mesmo faz alguns amigos: a impetuosa ex-lavadeira Tamsin e a bela refugiada Sirminicana, Mira. Ela consegue manter sua verdadeira identidade escondida de todos, menos de um: o intrigante Cedric Thorn, filho do rico proprietário da Corte Cintilante.
Quando Adelaide descobre que Cedric está escondendo um segredo perigoso dele, juntos, eles bolam um esquema que fará o melhor do engano de Adelaide. Complicações logo surgem—primeiro, enquanto eles cruzam os mares traiçoeiros de Osfrid para Adoria, e depois, quando Adelaide chama a atenção de um governante poderoso. Mas nenhuma complicação se provará tão assustadora como a potente atração crescendo entre Adelaide e Cedric. Uma atração que, se concretizada, iria escandalizar a Corte Cintilante e tornar ambos exilados em selvagens, vastas e inexploradas terras. . .

Publicação nos EUA: 5 de Abril de 2016.


Como eu traduzi as sinopses, peço desculpas pelos errinhos/diferenças quando comparadas às sinopses oficiais das editoras brasileiras que traduzirão e publicarão os livros aqui no Brasil. Quais são os livros que você está esperando contando os dias para a publicação? Esses são os lançamentos mais recentes que serão publicados no primeiro semestre de 2016 que eu estou contando os dias...

Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs