"Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.
Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer.
A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os - diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos - vivos indefesos - das pessoas que os querem fazer desaparecer - para o bem.
Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?"
Autor: Daniel Waters
Editora: Hyperion Book CH
Páginas: 400
Classificação: 4/5
Formato da leitura: E-book
 O que me levou a ler esse livro foi a capa que por si só já é um convite e tanto. Imediatamente procurei ler o livro e não me decepcionei. Este foi o meu primeiro livro sobre zumbis e gostei do modo como o autor implementou o tema à trama. Mas o que realmente me fascinou na história foi a personagem principal, Phoebe: a garota se veste como gótica, porém ela não é melancólica, é engraçada e não se importa com a opinião alheia. E o melhor amigo dela é muito fofo. Séries como Blue Bloods e Crepúsculo são exemplos de sagas em que o melhor amigo da moça acaba ofuscando o personagem "herói", e com esta não foi diferente. Ele tem um papel fundamental na estória. Apesar de ser um tema meio louco, o livro aborda questões como aceitação, preconceito e amor, mas de uma forma muito divertida.
Recomendo esse livro, aposto que vocês irão gostar! Abaixo a capa do segundo volume da série:


Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs