" Madrasta malvada? Certo. Meias-irmãs malcriadas? Certo. Vida miserável? Certo. A vida de Lucy Norton tem todos os ingredientes de uma história de Cinderela. O pai dela está sempre viajando a negócios, deixando Lucy com sua madrasta cruel e meias-irmãs malcriadas. Ela está sobrecarregada com as tarefas, e tem um tempo difícil encaixar em sua nova escola. Então, quando ela vê Connor Pearson, o craque do time de basquete do colégio, Lucy espera seu destino mudou finalmente. Com tudo que estava acontecendo na vida dela, que ela não merece, pelo menos, obter o príncipe? O romance encantador de Melissa Kantor prova que, por vezes, o final feliz não é exatamente o que você esperaria. Lucy está prestes a descobrir a verdade sobre encontrar seu verdadeiro príncipe encantado... e encontrar-se."


Autora: Melissa Kantor
Editora: Hyperion
Páginas: 320
Avaliação: 3/5
Formato da leitura: E-book

Esse é aquele tipo de livro fofo que logo te encanta. É um conto de fadas moderno, que tem direito até a triângulo amor, baseado na estória da Cinderela, ou seja, trata-se de um retelling (releitura). Mas será que tudo é tão perfeito assim? O príncipe realmente é aquele cara tão perfeito e encantador? Ou será que há mais...

O livro é rapidinho de ler, por isso a resenha, de tão pequena, é apenas um breve comentário. Recomendo este livro para aqueles que querem dar boas risadas com um livro e talvez não tenham tempo para se dedicar a um livro grande devido à rotina.

Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs