O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.








Título Original: Dead Men Tell No Tales
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Classificação: 5/5 ♥

A história começa nos mostrando Henry, filho de Will e Elizabeth, que tenta encontrar o pai e libertá-lo da maldição. Ele sabe que se conseguir o Tridente de Poseidon, poderá colocar um fim a maldição do capitão do Holandês Voador. Porém, ninguém acredita no jovem e na capacidade dele encontrar uma lenda. Ele decide que irá atrás de Jack Sparrow em busca de ajuda.

Os anos se passam, e conhecemos a jovem Carina Smith (Kaya Scodelario), que está prestes a ser levada para a forca, acusada de bruxaria. A jovem é extremamente inteligente, voltada para as ciências, e a frente de seu tempo. Isso gerou espanto para a sociedade, pois o conhecimento científico era destinado apenas aos homens.
Também conhecemos Salazar (Javier Bardem) e sua tripulação, um antigo caçador de piratas amaldiçoado, que jurou vingança contra Jack. E por um descuido deste, ele pode liberar a fúria de homens que não veem a luz do dia há décadas.


Eu amei este filme! Quase rivaliza com meu amor pelo terceiro filme, No Fim do Mundo (At World's End). O filme mescla aventura, humor, ação e drama de uma maneira impecável. Amei os novos personagens introduzidos, principalmente a Carina, uma garota inteligente que era menosprezada por seu sexo, mas que nunca deixou isto afetar sua sede pelo conhecimento.

Henry também me conquistou, o jovem obstinado e sonhador, que fará de tudo para libertar seu pai da maldição. E Salazar é um vilão a altura dos filmes de Piratas do Caribe, cruel e vingativo, mas por outro lado, real. Há um motivo para sua raiva, há uma razão por trás de tudo.

Como todos puderam perceber, estou apaixonada pelo filme, e se possível gostaria de vê-lo novamente nos cinemas. Para quem é fã de aventura e ação, este filme é imperdível.

2 Comentários

  1. Olá!!
    Eu gostei bastante do filme, principalmente pela retorno dos antigos personagens. Mesmo que pouquinho, deu para matar a saudade ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Raissa. Eu também amei o retorno dos antigos personagens!
      Abraços.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs