Olá, leitores, boa tarde e feliz Valentine's Day. Encontrei esta TAG no blog Livros e Chocolate Quente e resolvi responde-la aqui no blog, pois a Tag chega a dar água na boca de tão doce:

Chocolate Meio Amargo: Um livro com tema obscuro
A Menina que Não Sabia Ler de John Harding. Eu li esse livro em uma madrugada. Não tem como fechar o livro sem antes descobrir o que irá acontecer na próxima página! É um livro de suspense, mistério e um toque de romance.







Chocolate Branco: Um livro leve e divertido
Não tem como recomendar apenas um: Todos os livros da série O Diário da Princesa da Meg Cabot. São livros leves e que resultam em várias risadas com as trapalhadas da princesa Mia. Os livros são escritos como um diário, portanto é uma leitura fluida e rápida.

Chocolate ao Leite: Um livro que virou moda e quero ler
Ao invés de escolher um livro que virou moda, escolherei uma escritora: Rainbow Rowell. Já ouvi muitas pessoas descreverem o quanto os livros da autora são fofos... Espero ler algum livro dela em breve.

Chocolate com Caramelo: Um livro que derreteu meu coração

A Garota do Penhasco de Lucinda Riley. Tem resenha do livro no blog. Eu chorei muito com este livro, mas a mensagem do livro é tão linda... Não tem como não ficar com o coração "mole" após esta estória.








Kinder Ovo: Um livro que me surpreendeu
Pollyanna Moça de Eleanor H. Porter. Ganhei este livro quando tinha 9 anos, e se tornou um dos meus livros favoritos... O Jogo do Contente é inesquecível, e a maneira que Pollyanna cativa todos ao seu redor e transforma ambientes com sua felicidade é inspirador.

Chocolate quente e marshmellows: Um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes
Novamente não posso escolher apenas um: Escolho todos os livros da Jane Austen. Todos os livros dela tem sua particularidade, mas em geral tratam sobre amor e crítica social. Todos os personagens, até mesmo os secundários, são apresentados nos livros de tal forma que todos poderiam ser pessoas reais.

Chocolate com Amendoim: Um livro que me fez surtar

O Senhor dos Anéis e O Hobbit de J. R. R. Tolkien. Tolkien era e é o gênio da literatura de fantasia/ficção! Ele criou um mundo tão completo e recheado de personagens memoráveis! Afinal, quem nunca desejou conhecer o povo dos elfos, viajar pela Terra Média e participar das refeições e conversas do Condado?







Caixa de Chocolates: Um livro que tem algo que agrade a todos
Marley e Eu de John Grogan. Fala sobre uma família e seu animal de estimação que destruía a casa ocasionalmente, mas que ocupava um lugar enorme no coração de cada membro da família.

Quem quiser responder a Tag e comer muito chocolate, fique a vontade! E não se preocupe com quilinhos a mais... Sabia que ler durante cerca de 5h é o suficiente para consumir as calorias de uma barra de chocolate?
                                




2 Comentários

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs