Esse ano a meta será menor, infelizmente. Com o vestibular se aproximando, preciso me dedicar mais aos estudos. Portanto, a meta este ano será de apenas 40 livros. Para a minha felicidade, dois dos livros que estão em minha meta pertencem a escritora Jane Austen. Já li dois livros dela e apaixonei-me pela sua escrita; e espero que os dois livros que lerei dela este ano sejam tão bons quanto os que li anteriormente.

  Pensei em algo diferente para este ano. Percebi que minhas leituras de outras metas incluíam em sua maioria livros YA (Young Adult). Amo livros desse gênero, mas pensei em diversificar minhas leituras e esse ano quero me dedicar aos históricos.

  Pretendo ir mais a biblioteca pública para encontrar livros que ainda desconheço... Estou cansada da "mesmice" dos livros que ando lendo. Quer dizer, já li tanto sobre vampiros, lobisomens, fadas e afins que já fico com dor de cabeça ao escutar o nome... É por isso que esse ano estou a fim desta "mudança de ares".

Um Comentário

  1. Olha só, achei que esse blog tinha acabado...
    É bom variar as leituras de vez em quando, muito do mesmo gênero acaba cansando. Procurando sugestões?

    A propósito, estou escrevendo meu próprio livro e queria te convidar para dar uma lida, se não for um incomodo. Não é YA nem envolve vampiros ou lobisomens. Por enquanto só postei os 4 primeiros capítulos, mas assim que terminar a coisa toda, tenho interesse de lutar para publicar o projeto. Segue o link:

    http://delirandoeescrevendo.blogspot.com.br/p/ilusoes-de-um-homem-justo-o-livro.html

    Essa é a página específica para o livro, mas você pode explorar o blog a vontade. Quero muito saber sua opinião sobre a história.

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo!