''Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.''
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 462
Avaliação: 4.5/5

O livro é incrível, fascinante. Você não consegue parar de ler, a leitura é fluida e recheada de mistério e aventura. Você consegue se transportar para aquele mundo dentro de Nova York. Realmente foi o primeiro livro que li onde fadas são más. Acho que foi o primeiro livro que li, também, sobre caçadores de seres do submundo. Claro, temos o nosso galã, Jace. A palavra sarcástico define ele totalmente. A capa é maravilhosa, a linguagem é fluida e garanto, você não irá se arrepender. Logo vou comprar Cidade das Cinzas e le-lo, então daqui a um tempo terei a resenha da continuação da saga. (Não consigo fazer boas resenhas relacionadas a livros que realmente amei, e não consegui transmitir em nada o quanto esse livro é bom. Se você le-lo, saberá do que estou falando.)

3 Comentários

  1. Ainda não li mas ele esta na minha estante me chamando!!! kkk
    bela resenha flor!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Talita!
    Cidade dos Ossos é incrível, e a narrativa é maravilhosa! Fiquei super empolgada com essa leitura!
    Tô te seguindo, se quiser me segue tbm !
    http://jlindgri.blogspot.com/
    Bjuus!

    ResponderExcluir
  3. sim sarcásmos é um termo q define bem o gatinhu do Jace! tb adorei cidade dos ossos.. Fiquei injuriada com aquele final ii torço [apesar de saber ser tecnicamente impossível] que a situação mude!

    bjs

    http://mapetitpoupee.blogspot.com/search/label/Home

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs