Corte de Flamas Prateadas

Nesta Archeron sempre foi uma irritadiça orgulhosa, rápida em se irar e devagar para perdoar. E desde que foi forçada dentro do Caldeirão e se tornou uma alta Fae contra sua vontade, ela tem lutado para encontrar um lugar para si mesma neste estranho e mortal mundo que ela habita. Pior, ela parece não conseguir seguir em frente após os horrores da guerra com Hybern e tudo o que ela perdeu nela.
A única pessoa que inflama seu temperamento mais que qualquer outro é Cassian, o guerreiro marcado pela batalha, do qual a posição na Corte Noturna de Rhysand e Feyre o mantêm constantemente na orbita de Nesta. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian lhe acende. O fogo entre eles é inegável, e apenas queima mais forte conforme eles são forçados em alojamentos fechados um com o outro.
Enquanto isso, as rainhas humanas traiçoeiras que retornaram ao Continente durante a última guerra forjaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que recaiu sobre os reinos. E a chave para detê-las pode muito bem depender de Cassian e Nesta enfrentarem seus passados assombrados. Contra um arrebatador pano de fundo de um mundo ressequido pela guerra e atormentado pela incerteza, Nesta e Cassian batalham contra monstros internos e externos, enquanto procuram por aceitação - e cura - nos braços um do outro.
16 de fevereiro (USA / No Brasil será publicado pela Galera Record)


 
Os Dourados

Deka, de dezesseis anos, vive em medo e antecipação da cerimônia de sangue que irá determinar se ela irá se tornar um membro de sua aldeia. Já diferente de todos por conta de sua intuição sobrenatural, Deka ora para que corra sangue vermelho, para que ela finalmente  possa sentir que ela pertence. Porém, no dia da cerimônia, seu sangue corre dourado, a cor da impureza -- e Deka saque que irá enfrentar uma consequência pior do que a morte. 
Então uma mulher misteriosa se aproxima com uma escolha: ficar na aldeia e se submeter ao seu destino, ou sair para lutar pelo imperador em um exercito de garotas exatamente como ela. Elas são chamadas alaki-- quase imortais, com dons raros. E elas são as únicas capazes de parar a maior ameaça ao império.
Sabendo dos ricos que a aguardam e ainda assim desejando aceitação, Deka decide deixar a única vida que já conheceu. Mas conforme sua jornada para a capital para treinar para a maior batalha de sua vida, ela irá descobrir que a grande cidade murada possui muitas surpresas. Nada nem ninguém é exatamente quem aparenta ser--nem mesmo a própria Deka.
09 de fevereiro (USA)

 
Minha Mary Contraditória
Bem-vindo a França renascentista, um lugar de veneno e tramas, de belezas e feras, de ratos e... rainhas?⠀
Mary é a rainha da Escócia a joia da corte francesa. Exceto quando ela é uma rata. Sim, leitor, Mary é uma Eðian (metamorfa) em um reino onde os Verities governam. É um segredo que poderia custar sua cabeça - ou sua cauda. Felizmente, Mary tem um confidente em seu prometido, Francis.
Mas após o rei encontrar seu fim de forma suspeita, as coisas na corte dourada tomam uma guinada traiçoeira. Impulsionados ao trono, Mary e Francis são forçados a navegar pelo ninho de cobras de conspirações, armadilhas e traição. E se o segredo de Mary for revelado, cabeças estão fadadas a rolar.

22 Junho (USA)


Quantos lançamentos incríveis para este primeiro semestre! Lembrando que minha tradução dos títulos e sinopses podem ser um pouco diferentes das editoras brasileiras. Mal posso esperar para ler mais sobre o casal Nesta e Cassian da Sarah J. Maas!

Sobre Minha Mary Contraditória, estou ansiosa para voltar ao mundo das pessoas capazes de se transformar em animais; ao humor das três autoras que recontam a história das rainhas do atual Reino Unido, após Minha Lady Jane se tornar um dos meus livros favoritos.

Qual livro mais chamou sua atenção?

Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!