Vi esta TAG no canal da Iza Malaquias do Bom Livro Para Você. Como amo assistir séries e achei as perguntas super interessantes, decidi compartilhar com vocês minhas respostas. Sinta-se a vontade para responder a esta TAG em seu blog ou canal do YouTube.

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Smallville. Eu simplesmente AMO essa série, foi a minha primeira série, e me marcou de tal forma que até hoje nenhuma outra série conseguiu superá-la! Eu amo a estória, os personagens, a trilha sonora... Eu me emociono com todos os episódios das 10 temporadas. Enfim, se  você ainda não assistiu Smallville, eu lhe aconselho a começar a assistir!












2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Pergunta difícil... Mas acho que de personagem feminina escolho a Chloe Sullivan, de Smallville, porque ela é inteligente, curiosa, e luta pelo que acredita, além de ser a melhor amiga do Clark Kent, apoiando-o ou aconselhando-o quando ele toma alguma atitude errada.














3- Cite uma série que você viciou?
Isabel, a Rainha de Castela. Essa série é ótima! Baseada na vida da rainha Isabel de Castela, a série  é recheada de história, intriga, política, romance e guerras... Tudo de bom!









4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Fico em dúvida entre a Mary Margareth e a Belle de Once Upon a Time. A Mary Margareth é sonhadora e acredita sempre no melhor das pessoas! Já a Belle ama ler, é inteligente e curiosa... Eu me identifico com as duas.





5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Pretty Little Liars. Eu devo ter assistido  no máximo uns quatro episódios... Desisti de acompanhar a série, perdi meu interesse. Sei que muitas pessoas são fãs, mas esta série não foi para mim.








6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Supergirl. Como eu amo Smallville, já estou familiarizada com o mundo dos heróis da DC Comics, portanto rever a Kara foi super interessante... Em Smallville a Kara é super segura de si, enquanto o Jimmy sente que ela é "demais" para ele... Já a Kara de Supergirl tem medo de revelar ao mundo seus poderes, é super delicada e querida, e eu já gostei da série no primeiro episódio.


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Vou citar a série Gossip Girl, e quanto aos personagens... São vários principais, então em resumo eu não gosto das atitudes que eles tomam, porém eu gostava de acompanhar a série.










8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Não sei se é considerada uma série, mas eu sempre assistia a Castelo Rá-Tim-Bum. Eu amava os personagens, suas aventuras e além de me divertir, aprendia muitas coisas interessantes sobre ciência e temas relacionados.




E quanto a você? Quais seriam suas respostas para estas perguntas? Seriam estas ou outras séries?

Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!